Vice-prefeito Marcelo Batista participa de lançamento do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O vice-prefeito de Quissamã, Marcelo Batista, participou do lançamento da XII Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, nesta terça-feira (29), no Rio. O projeto tem como objetivo premiar as práticas bem sucedidas das prefeituras que contribuem para a criação e aprimoramento de um ambiente de negócios favorável para o crescimento e consolidação das micro e pequenas empresas e no desenvolvimento social e territorial dos municípios. o vice-governador Thiago Pampolha também participou da cerimônia.

“A participação nesta premiação do Sebrae é importante para o desenvolvimento de políticas públicas dos municípios. Projetos para o incentivo aos empreendedores impulsionam o desenvolvimento econômico, gerando oportunidade de emprego e renda”, disse Marcelo Batista.

O evento contou com a participação de lideranças regionais, como o prefeito de Macaé, Welberth Rezende; da prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler; o vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Raliston Souza; e o coordenador da regional Norte Fluminense do Sebrae-RJ, Guilherme Reche; entre outras autoridades.