Prefeitura de Quissamã apoia a realização do Eco Trail Run Circuito Rural, em Pindobas

A galera acordou cedo, neste domingo (9), para participar de mais uma etapa do Eco Trail Run Circuito Rural, desta vez na localidade de Pindobas, em Quissamã.

Mais de 130 competidores, divididos por categorias, completaram o circuito de 8 km, de subidas e descidas. A realização do Eco Trail Run Circuito Rural, teve o apoio da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude.

Na categoria Geral Masculina, o corredor Bolsa Atleta Quissamã, Carlos Eduardo Pessanha, foi o primeiro colocado, com o tempo de 00’’34’’06. Já na categoria Geral Feminina, a macaense Márcia Cerqueira subiu ao lugar mais alto do pódio, com o tempo de 00’’43’’42.

“Este é mais um evento de promoção da qualidade de vida, divulgação da prática de atividades físicas e integração entre os participantes e a comunidade”, destacou o componente da comissão organizadora, Gustavo Moreira.

A etapa contou com a presença de atletas e equipes de Quissamã, Campos dos Goytacazes, Carapabus, Conceição de Macabu, Macaé e Rio das Ostras.

“Quissamã sempre está presente no apoio e incentivo ao esporte. O município desenvolve uma série de políticas públicas voltadas à qualidade de vida, com diversos equipamentos públicos, como praças e áreas de lazer ao are livre, e escolinhas esportivas”, destacou a secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.