Natal Luz 2022: Cantata Natalina emociona público do Sobradinho

A primeira Cantata Natalina do Natal Luz 2022 foi cheia de emoção. Neste sábado (10), a Orquestra de Câmara de Campos e o Coral de Sons e Acordes de Quissamã subiram ao palco no Centro Cultural Sobradinho dando continuidade à programação natalina, promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.

Os grupos levaram arte e músicas de diferentes idiomas durante as apresentações. “Noite Santa”; “Jesus: alegria dos homens”; “Natal Branco”; “Já nasceu o menino Deus”; e “Join to the World”, foram algumas das canções.

A Orquestra de Câmara de Campos tem a regência do maestro Jhonny William. O Coral de Quissamã tem a regência da maestrina Iara Paula, professora do Sobradinho.

“Como sempre uma emoção muito grande essa apresentação. Uma alegria para nós termos a Orquestra e o Coral para compor a nossa programação de Natal com a Cantata. Sou suspeita para falar, essas músicas me emocionam muito”, comentou a Diretora do Sobradinho, Renata Queirós.

Na sua segunda edição, o Natal Luz tem objetivo de transformar a cidade na capital do Natal na região, consolidando o município no roteiro do turismo natalino com a intenção de alavancar o setor turístico local.

O Natal Luz terá duração de 13 dias e mais de 20 atrações, que acontecerão no Centro Cultural Sobradinho, na Praça Central, Igreja Matriz, em Barra do Furado, Machadinha, Penha e Santa Catarina.