Prefeita Fátima Pacheco recebe atletas do futsal sub-15 e sub-17 no auditório

Na tarde desta quinta-feira (17), a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, recebeu no auditório da prefeitura, os atletas do futsal que foram campeões no último domingo (11), do Rio Open, na categoria sub-15, e os ficaram em 3º lugar no sub-17. Fátima, que é uma incentivadora do esporte no município, quis parabenizá-los pessoalmente pela conquista.

Os 30 atletas que compuseram as quatro equipes quissamaenses, compareceram à homenagem vestindo os novos uniformes que receberam da Secretaria de Esporte e Juventude em agosto e foram acompanhados pela comissão composta pelo técnico das duas categorias, Luciano Cardim, o auxiliar, Genílson Maciel, conhecido como Tutuca, o massagista, Marcelo Alves e o fisioterapeuta, André Cintron.

“Tem dia que marca a nossa vida para sempre. Hoje é um deles. Começamos com a palestra do Bráulio Bessa, que falou sobre sonhos e propósitos. Em seguida, tivemos no palco do auditório esses meninos que sonham e lutam por um futuro melhor, é sensacional”, disse Fátima.

Segundo Fátima, todos nós precisamos sonhar, ter oportunidades, ser resilientes e o fato de sermos negros ou brancos, não fará a diferença se lutarmos por tudo que desejamos. “Seu” Zé Renato, pai ativo e cadeirante, é um exemplo claro de superação. Ele está sempre na quadra da Penha aos domingos, incentivando não só seus filhos, como os demais, além de dar todo amor e carinho, então, todos os pais estão muito bem representados aqui hoje”, finalizou Fátima.

Para a secretária de Esporte e Juventude, Isis Chagas, é muito gratificante estar no auditório três vezes consecutivas em tão pouco tempo, sempre anunciando algo positivo para o esporte do município. “Foi emocionante estar no ginásio vivenciando todos os momentos junto dos nossos campões”, declarou Isis.

O técnico do Quissamã reforçou sua fala sobre a felicidade dos resultados alcançados e sobre a gratidão do governo ao investir cada vez mais no esporte. “Terminar o campeonato com duas medalhas no peito, uma de bronze e outra de ouro, é maravilhoso. O desempenho dos meninos foi sensacional, tanto técnico, quanto comportamental. Gostaria de agradecer a Prefeitura pelo apoio sempre, além de parabenizar essa molecada que está correndo atrás dos seus sonhos”, finalizou.