Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte e Juventude
  • Ciclista do Bolsa Atleta Quissamã conquista o título do Carapebus Bike XCM na categoria sub-23

Ciclista do Bolsa Atleta Quissamã conquista o título do Carapebus Bike XCM na categoria sub-23

Ciclista do Bolsa Atleta Quissamã conquista o título do Carapebus Bike XCM na categoria sub-23

Beneficiário do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Quissamã, o ciclista Klaus Carlos conquistou o 1º lugar no Carapebus Bike XCM. A Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ) realizou o campeonato no último domingo (11), no Rancho Sanjour, RJ 178, com diversas categorias. O quissamaense disputou o campeonato na categoria sub-23 Masculino.

Segundo o atleta, além da dificuldade no trajeto da prova, a competição reuniu atletas de alto nível. “Participei da prova XCM Pró 65km, que foi dura, com muito sobe e desce, 66km e 900m de altimetria acumulada e duração de 2h15. Vale ressaltar o altíssimo nível de prova com os melhores atletas da região. Depois de uma largada boa, consegui acompanhar o pelotão da frente e cheguei em primeiro”, declarou.

No sábado (10) o ciclista Renan Felipe, também contemplado pelo Bolsa Atleta, foi Campeonato Estadual de Estrada em Itaperuna, na categoria Contra o Relógio.

“Hoje podemos dizer que Quissamã é uma cidade formadora de atletas e reforçamos esse dado toda semana com atletas campeões em diferentes modalidades. Sem falar que os atletas contemplados pelo Bolsa Atleta estão dando um retorno muito grande para o município. É um orgulho muito grande ver a bandeira de Quissamã sendo levantada pela região por nossos campeões”, declarou a Secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.

Participaram da competição atletas dos municípios de Búzios, Cabo Frio, Macaé, Campos, São Fidélis, Carmo, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, entre outros.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.