Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeita recebe equipe de cuidadores para discutir demandas da categoria

Prefeita recebe equipe de cuidadores para discutir demandas da categoria

A prefeita Fátima Pacheco recebeu nesta segunda-feira (17), em seu gabinete, os cuidadores da Educação que foram apresentar suas reivindicações e também demandas da execução de suas funções.
Um dos pontos discutidos foi o salário, já que segundo eles foi oferecido um no edital do concurso e, ao assinarem o contrato, o mesmo havia sido diminuído. Outro foi a diferença entre as funções listadas no edital para a função e as desenvolvidas após a posse. E que as reclamações, feitas desde a posse há cerca de três anos, nunca foram corrigidas pelo governo anterior.
Em sua fala, Fátima afirmou que não há governo sem funcionalismo forte, unido e coeso. “Os servidores tem um papel fundamental no desenvolvimento de nosso município. Temos ouro trabalhando na Prefeitura e os cuidadores desenvolvem com maestria sua atividade que é acolher, cuidar, proteger e ensinar nossos alunos com necessidades especiais”.
“Foi uma reunião muito produtiva, onde ouvimos nossos cuidadores, os anseios deles e vamos buscar a possibilidade de atender o máximo de solicitações,” afirmou o secretário de Educação, Robisson Serra.
Uma nova reunião já foi agendada, para o próximo dia 25, com a presença dos secretários de Saúde e Educação, além da equipe pedagógica da Educação, onde serão apresentadas as necessidades dos alunos especiais e se buscarão soluções. Também nesse momento serão dadas respostas às dúvidas apresentadas nessa reunião.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.