Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • DER e Município têm parceria para Operação Tapa Buracos

DER e Município têm parceria para Operação Tapa Buracos

A Operação Tapa Buracos, da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã teve sequência nesta terça-feira (30), na estrada de Machadinha e na localidade de Morro Alto. Homens e máquinas fecharam diversos buracos, abertos com as chuvas. Uma equipe da secretaria também esteve no bairro Piteiras, onde colocaram quebra-molas em frente à 130ª Delegacia de Polícia (DP). Quissamã tem trabalhado em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Campos e Macaé, na obtenção de massa asfáltica. Cabe ao município, o transporte e a colocação do material, Macaé, a pedra; e Campos, a emulsão asfáltica.
Segundo o secretário da pasta, Marcelo Batista, outros pontos do município também vão ser atendidos pela Operação Tapa Buracos.
— Voltaremos à Machadinha, Pindobas, Barra do Furado e ao Centro da cidade. Equipes da secretaria elaboraram um cronograma para atender os pontos críticos, e pedimos a população para que aguarde a nossa visita — disse, lembrando que já foram feitos reparos na RJ-178, que liga o município de Quissamã a Macaé, na altura da curva de Manoel Gomes, na localidade de Morro Alto. Os trabalhos também se estenderam ao acesso de chegada ao Centro, próximo ao bairro São José, quando foram utilizados 23 metros cúbicos de massa asfáltica fria, em diversos trechos.
Transporte — Um caminhão da secretaria municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo foi a Macaé nesta terça-feira para buscar no DER material que vai ser utilizado na nova etapa da Operação Tapa Buracos. O trabalho de recuperação da malha viária não tem prazo para ser concluído.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.