Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Carreta da Alegria será um dos destaques da festa para as crianças

Carreta da Alegria será um dos destaques da festa para as crianças

A tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças promete agitar o público infantil nesta sexta-feira (12), a partir das 15h, no Centro Cultural Sobradinho, com o espetáculo teatral “A Bruxinha que era Boa”, pintura facial, recreação, parquinho com brinquedos, apresentação das oficinas de arte e distribuição de lanche. Logo depois, a grande atração será a Carreta da Alegria, que estará em Quissamã até o dia 18, com passeios gratuitos para a garotada.
Nesta sexta-feira, o passeio na carreta será a partir das 18h, após as atividades no Centro Cultural Sobradinho. Já no sábado (13) e no domingo (14) o funcionamento começará às 17h, com saída na Praça Brigadeiro José Caetano.
Na segunda-feira (15), a partir das 16h, será atendido o bairro Sítio Quissamã, com saída na Rua José Sérgio Sader (próximo ao campo de futebol). Na terça (16), também às 16h, a carreta estará em Santa Catarina, atendendo moradores da localidade e também de Machadinha, que terão transporte até o local do evento.
Na quarta-feira (17), a Carreta da Alegria vai até Barra do Furado, com saída no campo de futebol da Avenida Atlântica, a partir de 16h. E na quinta (18), encerrando a programação, serão atendidas as crianças do Centro, Penha e Morro Alto, também a partir das 16h. Haverá ônibus para transportar os interessados da Penha e Morro Alto até o Centro da cidade.
De acordo com a Coordenadoria de Cultura e Lazer, a criança só poderá fazer o passeio acompanhada de um responsável. “Será um evento para atender crianças de todas as idades e a Carreta da Alegria será uma das atrações, com os personagens como Mickey, Minnie, Chaves, Ben 10 e Patati Patatá, que trarão ainda mais animação para a festa. Independente do local onde a carreta estiver, qualquer criança, acompanhada pelo responsável, poderá aproveitar o passeio, sem levar em conta o bairro que reside”, frisou a coordenadora Amanda Fragoso.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.