Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã brilha e conquista título feminino da Copa Liverj

Quissamã brilha e conquista título feminino da Copa Liverj

Com apoio da torcida e determinação do grupo, a equipe feminina de Quissamã venceu o CQV por 2 a 0, na manhã deste domingo (14), e conquistou o título da Copa Liverj 2018. No masculino, Artmix bateu o Fera Campos, também por 2 a 0, e ficou com a primeira colocação. A competição reuniu 14 times e foi disputada no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com entrada gratuita.
A prefeita Fátima Pacheco prestigiou o evento e vibrou junto a torcida. “Estamos muito felizes, primeiro porque nosso time foi campeão. Nossas meninas são poderosas, determinadas, aguerridas e lutaram até o fim. A felicidade também acontece pelos passos importantes que estamos dando no esporte. Quando assumimos o governo, encontramos uma estrutura deficitária, com apenas 800 inscritos nas escolinhas. Hoje, esse número passa de 3 mil, em 16 modalidades. E não para por aí. Sediar a Copa Liverj foi uma grande conquista e demonstra o quanto Quissamã tem avançado. Vamos continuar investindo cada vez mais na cidade e no esporte, que perpassa por tantas outras áreas”, ressaltou Fátima.
Vanessa Reis, capitã do time campeão, avaliou a decisão. “Fizemos um jogo muito difícil contra a forte equipe do CVQ. No início do primeiro set, estávamos perdendo, mas com muita garra conseguimos virar. No segundo set, não foi diferente, mas sempre respeitando o adversário e impondo nosso ritmo conseguimos o título”, ressaltou.
O técnico Luis Felipe Almeida fez um balanço positivo das atletas de Quissamã. “Participamos com duas equipes no feminino e isso é muito bom. O time campeão está disputando a liderança do campeonato estadual da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro. Nossa equipe B perdeu para dois campeões e foi uma das revelações da Copa, surpreendendo em quadra. Tem também o grupo masculino, comandado pela Rose Maurício, que teve bom desempenho. Todos estão de parabéns”, pontuou.
A coordenadora de Esporte e Juventude, Isis das Chagas, ressaltou que a equipe campeã mostrou superação em cada segundo do jogo. “Acompanhar o time se destacando e ganhando em casa foi gratificante demais. O apoio da torcida foi fundamental na conquista”, completou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.