Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Alex Cohen encerra Primavera Cultural em show repleto de sucessos no Sobradinho

Alex Cohen encerra Primavera Cultural em show repleto de sucessos no Sobradinho

Uma viagem por sucessos nacionais e internacionais que marcaram época. Assim foi a apresentação do cantor Alex Cohen, no encerramento da Primavera Cultural, na noite de sábado (29), no Centro Cultural Sobradinho. O evento, organizado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, foi aberto na sexta-feira (28), com apresentações dos alunos das oficinas, em noite marcada pela emoção e interação com as famílias e o público presente.
Alex abriu o show com “A Vida tem dessas Coisas”, de Ritchie; seguida por “Reluz”, de Marcos Sabino; “Coisas de Casal”, Rádio Táxi; “Perigo”, de Zizi Possi; e “Muito Estranho”, Dalto. Na sequência, vieram músicas de Guilherme Arantes, como “Meu Mundo e nada mais”, “Pedacinhos” e “Cheia de Charme”, acompanhadas pelo coro dos presentes.
O artista também mostrou composições próprias como “Essência do Prazer”, regravada pela dupla Chitãozinho e Xororó; e “Perdidos de Amor”, versão para “Lost in Love”, do Air Supply. A pedido do público, houve ainda um bloco dedicado ao grupo Roupa Nova, com “Linda demais”, “A Força do Amor” e “Anjo”.
Com repertório eclético, Alex Cohen passeou ainda pelo sertanejo, com “50 reais”, Naiara Azevedo; “Suíte 14”, Henrique e Diego; “O nosso santo bateu”, Matheus e Kauan; “Aquele 1%”, Marcos e Belutti; “Dormi na Praca”, Bruno e Marrone; “Não aprendi dizer adeus”, Leandro e Leonardo, “É o amo”, Zezé Di Camargo e Luciano; e “Evidências”, Chitãozinho e Xororó.
Ao lado dos músicos Felipe Ramos (bateria), Lulu Ferreira (teclados) e Ewerton Freitas (baixo), Cohen esbanjou talento e virtuosismo na guitarra em “Money for Nothing” e “Sultans of Swing”, do Dire Straits. O ponto alto veio com “Hotel California”, do Eagles, que abriu caminho para hits do Legião Urbana e Tim Maia, até “Eva”, música que fechou o show.
“Foi um prazer participar da Primavera Cultural. Fui recebido com muito carinho na cidade e quero voltar outras vezes. Fiquei encantado com a participação e a energia positiva do público. Tenho muito tempo de estrada, mas cada apresentação tem sua história. Aqui não foi diferente”, completou Cohen.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.