Prefeitura assina convênio para recuperação de estradas

A Prefeitura de Quissamã e o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) assinaram, nesta terça-feira (10), convênio de cooperação técnica visando a melhoria da infraestrutura das rodovias municipais e estaduais. O encontro, no Rio de Janeiro, contou com as presenças do presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade; da prefeita Fátima Pacheco; do vice-prefeito Marcelo Batista; e do deputado estadual Gil Vianna.
“É um convênio muito importante para o recapeamento e melhoria das estradas que cortam o município, possibilitando, no futuro, uma parceria para a realização de drenagem. Essa é mais uma importante conquista, que contou com a articulação do deputado Gil Vianna”, ressaltou Fátima.
O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem também destacou a parceria com os municípios fluminenses. “Os convênios têm acontecido devido a uma grande união de forças entre o Executivo e o Legislativo. Seguimos com o slogan lançado pelo estado: Governo Presente, Município Forte. O DER é responsável pela aprovação dos projetos apresentados pelas prefeituras e, consequentemente, pela fiscalização dos mesmos, além de prestar assessoria técnica”, disse Uruan.