33º aniversário de Quissamã: culto de ação de graças atrai grande público na abertura da programação

O tradicional culto de ação de graças, realizado nesta terça-feira (7), deu início oficialmente ao primeiro dia de comemorações do 33º aniversário de Quissamã. O destaque da noite ficou por conta do público, que compareceu ao auditório da Prefeitura. A cerimônia foi iniciada com os hinos nacional e municipal, leitura de versículos, seguido de louvor do grupo da Igreja Batista de Quissamã. Pastores do Conselho de Pastores de Quissamã (Conpaq) levaram palavras de agradecimento pelas bênçãos recebidas no último ano.
“Este auditório é local de muitas reuniões, mas a de hoje é especial. Vejo a união de todos que, independente das congregações, estão aqui para orar e agradecer a Deus pela nossa cidade. Tivemos um dia todo de oração e estamos agora iniciando as comemorações de aniversário com esse encontro extraordinário e essa energia. Como prefeita quero deixar a mensagem de que estamos sempre trabalhando pelo município e trabalhando com fé em Deus. Essa noite de hoje só nos fortalece. Que venham muito mais anos para criarmos as crianças com qualidade de vida, levar alegria e qualidade de vida para os idosos e que todos nós possamos morar com nossa família em uma cidade que com certeza é uma das melhores cidades do Estado do Rio”, destacou a prefeita Fátima Pacheco.
Além da presença do vice-prefeito Marcelo Batista e do secretariado municipal, também estiveram no culto os vereadores Simone Flores, Ailson Belarmino, Mazinho Batista, Fabinho Mecânico e Maurício Buguinho. A programação segue até domingo (12) com apresentações musicais, inaugurações, entrega de equipamento, além da também tradicional missa comemorativa. Confira:
Quarta – 08/06
17h – Entrega da revitalização da Praça do Carmo e Caravana Esportiva
Local: Praça do Carmo
19h30 – Concerto de gala Orquestra Mariuccia Iacovino
Local: Praça Central
21h30 – Show Regional
Local: Praça Central

Quinta – 09/06
10h – Entrega de equipamentos do Hospital Municipal Mariana Maria de jesus
Local: Hospital Municipal
20h – Show Xote Carioca