24ª Exposição Agropecuária de Quissamã começa nesta terça-feira (20)

A 24ª Exposição Agropecuária de Quissamã começa nesta terça-feira (20), no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva, com entrada franca. A primeira atração será a cantora Cassiane, que se apresenta no Palco Principal às 21h. Além disso, estarão abertas a Fazendinha, os estandes de alimentação, a Feira do Empreendedor, além de exposições de animais, bovinos e equinos. A 24ª Exposição Agropecuária de Quissamã segue até domingo (25) com expectativa de movimentar R$ 3,5 milhões no município.

Na segunda-feira (19), a prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista estiveram no Parque de Exposições acompanhando os profissionais que trabalham nos preparativos finais da Exposição e vão atuar diariamente durante o evento, garantindo o melhor tanto para a população local, quanto para os turistas.

“A exposição é o evento mais esperado dos últimos dois anos, gerando ainda mais emprego para os munícipes. Terá diversão e entretenimento para toda a família, com uma gastronomia variada, comércio diversificado, uma grade de shows extraordinária, além do acolhimento e alegria do povo quissamaense”, disse a prefeita.

A 24ª Exposição Agropecuária vai receber cerca de 135 expositores de diversas categorias. O comerciante Vagner Donato de Araújo Lima, conhecido como Kiko, aguarda ansioso a chegada de mais uma edição da feira. O empreendedor atuou em diversas edições da Exposição, mas a expectativa é que a 24ª edição seja a mais especial.

“Para quem trabalha com eventos, essa espera de dois anos foi muito dolorosa. Muitas famílias dependem disso. Não falo só por mim, mas também por todos os comerciantes que trabalhavam vendendo seus produtos, o pessoal de apoio, entre outros”, disse Kiko, que está gerando emprego para sete quissamaenses e otimista para retorno do investimento.

A Fazendinha ocupa um espaço com pequenos animais silvestres e exóticos, a Feira do Empreendedor apresenta consultoria com os mais variados perfis de empreendedores da região. O evento também terá participação de artistas locais nos espaços lado A e B, stands com artesanato, comidas típicas, doces regionais, comércio local, entre outras atrações.

Confira a programação dos show nacionais:

20/9 – Cassiane, às 21h
21/9 – Maiara & Maraisa, às 22h