• Cultura

24ª Expo Quissamã com shows nacionais entre os dias 20 a 25 de setembro no Parque de Exposições

A 24ª Exposição Agropecuária de Quissamã está chegando! Após dois anos, a Prefeitura de Quissamã volta a realizar o evento que vai acontecer entre os dias 20 a 25 de setembro, no Parque de Exposições Renato Queiros Carneiro da Silva, com entrada franca. A 24ª Expoagro conta com mostra de tecnologias, produtos e serviços ao meio rural e ambiental, além de shows nacionais e locais que prometem movimentar a região. Dilsinho, Zé Felipe, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo e Matheus Fernandes são algumas das atrações.

“Vamos celebrar essa grandiosa festa, que movimenta a economia do nosso município. Serão seis dias de muita alegria para os quissamaenses e também para os turistas, que vão prestigiar os shows e atividades das áreas de agropecuária, industrial, comercial e turística”, disse a prefeita Fátima Pacheco.

Na área da Agropecuária, o evento vai receber um concurso de marcha dos cavalos da raça Mangalarga Marchador; Prova de 3 tambores, combinando a habilidade do cavalo e do cavaleiro para contornar os obstáculos; Concurso leiteiro, que premia o proprietário da vaca com maior produção de leite; Julgamento da raça de gado Tabapuã.

“Ressaltamos a importância da valorização do setor da agropecuária na 24ª Expo. Teremos diversas atrações, além da participação de empresas e agroindústrias para movimentar o setor”, conta o vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista.

A 24ª Exposição Agropecuária também terá participação de shows locais; Mini fazenda com pequenos animais silvestres e exóticos; Stands; Feira do empreendedor, com consultoria com os mais variados perfis de empreendedores da região.

Confira a programação dos show nacionais:

20/9 – Cassiane, às 21h
21/9 – Maiara & Maraisa, às 22h