• Cultura

24ª Expo Quissamã com Dilsinho, Naiara Azevedo e Matheus Fernandes neste final de semana

A 24ª Exposição Agropecuária, Turística, Comercial e Industrial de Quissamã segue movimentando a região neste final de semana. Depois de registrar bom público nos últimos dias, nesta sexta-feira (23), a atração principal será o cantor Dilsinho, às 23h. No sábado (24), Naiara Azevedo apresentado os seus sucessos, também a partir de 23h. Fechando a programação de shows nacionais, no domingo (25), Matheus Fernandes sobe no palco principal às 22h. A entrada é gratuita para todos os dias.

“A exposição está um verdadeiro sucesso. Preparamos uma programação de shows nacionais, mas também valorizamos os artistas regionais, além das partes econômica e turística. Tudo para levar cultura, entretenimento e investimento para toda a população”, disse a prefeita Fátima Pacheco.

Com expectativa de movimentar R$ 3,5 milhões no município, a 24ª Expo Quissamã tem uma programação com música, agronegócio e Feira do Empreendedor. No total, são mais de 120 estandes de diversos segmentos, como moda íntima, calçado, ótica, vestuário, artesanato, gastronomia e cervejaria, além de espaço com pequenos animais silvestres e exóticos, stands com serviços da Prefeitura de Quissamã, shows locais nos lados A e B, entre outros.

“Estamos apresentado nossas potencialidades para a nossa população e para os turistas. A expectativa é movimentar R$ 3,5 milhões, levando renda e gerando empregos para a nossa população”, avalia Arnaldo Mattoso, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

Grande movimentação nos primeiros dias

De forma gratuita, a 24ª Expo já recebeu grandes públicos nos shows de Cassiane, Maiara & Maraísa, e Zé Felipe e acontece no Parque de Exposições até domingo (25). “Estamos com uma programação de shows nacionais muito interessante. Mas também valorizamos os shows da região, com shows da Feira do Empreendedor e no Lado A e B. Esses eventos movimentam a cultura, um importante segmento para a economia local”, conta Kitiely Freitas, secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.