Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Esporte e Juventude
  • 22° Campeonato de Futsal de Quissamã define 3º lugar das categorias sub-17, veterano e adulto

22° Campeonato de Futsal de Quissamã define 3º lugar das categorias sub-17, veterano e adulto

 O 22° Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Esporte e Juventude, está na reta final e a disputa do 3º lugar aconteceu nesta quarta-feira (23) no Ginásio Poliesportivo Walth Miller Pessanha. Foram três partidas pelas categorias sub-17, veterano e adulto. 

O primeiro jogo da rodada em busca do troféu e da medalha, foi entre o União Piteiras e o Ajax, pela categoria sub-17. Logo em seguida, foi a vez dos veteranos do Quissamã E.C. entrarem em quadra contra o Caxias Master F.C., na disputa pelo 3º lugar. E finalizando esta rodada, o Cartola F.S. x Dragões, competindo pela categoria adulto.

O time do sub-17, União Piteiras levou a melhor. Os meninos ganharam do Ajax com um placar elástico de 9×0. Na segunda partida da noite, foi a vez do Quissamã E.C. encarar os veteranos do Caxias Master F.C., que abriu o placar com um gol de falta, aos seis minutos do primeiro tempo. Quem conquistou o terceiro lugar foi o Caxias, por 6×0.

O último jogo foi o embate mais esperado da noite, o da categoria adulto. Entre Cartola F.S. x Dragões, venceu por 6×3, o time do Dragões. Os atletas foram melhores no jogo e com a experiência que possuem, souberam garantir a vaga no pódio, com grande atuação.

Em sua fala, o coordenador de Projetos Esportivos, Vinicius Ramos, destacou a importância deste campeonato para a cidade, bem como o empenho da equipe organizadora em prol de um evento tão grande, com o intuito de promover dentro da competição, a integração e a diversão, tanto para os atletas, quanto para o público, que compareceu em peso a todos os jogos. O campeonato trouxe de volta as famílias ao ginásio e isso foi maravilhoso.

Para o árbitro geral, Luciano Cardim, o campeonato teve um nível muito bom e nessa fase final ficaram os times mais fortes, apresentando jogos equilibrados, demonstrando a qualidade dos atletas em quadra. Luciano finalizou convocando a torcida para a final na próxima sexta-feira (25), a partir das 19h, já no clima da Copa do Mundo.

SERVIÇO:
Finais na próxima sexta-feira (25)

Sub 17 às 19h: Show de Bola x Força Jovem
Veterano às 20h: Dragões x Santa Catarina
Adulto às 21h: Unidos da Barra x Santa Catarina

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.