Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Bolsa Ensino Médio: aprovados e local da prova divulgados nesta sexta (13)


A Prefeitura de Quissamã divulgou nesta sexta-feira (13), os aprovados na inscrição inicial e o local da prova objetiva do processo seletivo para a concessão de bolsas de estudo integrais para estudantes do Ensino Médio. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial (AQUI).

A prova será aplicada na próxima terça-feira (17), no Ciep Brizolão 465, às 9h, com término às 12h. A abertura do portão acontece às 8h e o fechamento será às 8h30. A prova terá 40 questões, sendo 20 de matemática e 20 de língua portuguesa. 

Após às 11h, o aluno pode sair com o caderno de questões. O candidato deve levar um documento original de identificação com foto, caneta preta ou azul com tubo transparente, garrafa de água transparente. O candidato não deverá usar durante a prova equipamentos eletrônicos, mas caso leve, deverá entregar desligado ao aplicador. Boné, chapéu ou similares, caso leve, deixar com o aplicador.

São 51 vagas distribuídas para instituições de ensino localizadas no município, sendo 41 vagas para o 1º ano, 5 para o 2º ano e 5 vagas para o 3º. A modalidade para reserva de vagas será dividida entre 5% das vagas para Pessoas com Deficiência  (PcD), 20% para negros e índios, 50% para estudantes de escola pública e 25% para estudantes de escolas privadas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.