Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura discute impactos com paralisação de caminhoneiros

Prefeitura discute impactos com paralisação de caminhoneiros

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, se reuniu, na manha desta segunda-feira (28), com secretários e coordenadores para discutir os reflexos provocados pela greve dos caminhoneiros, que chega ao seu oitavo dia. No último sábado (26), em nota oficial, o Município já havia informado a suspensão das atividades em creches e escolas.
Em relação à Educação, também foi suspenso o Transporte Universitário, em função do cancelamento das aulas pelas universidades. Outras decisões anunciadas no encontro desta segunda (28) envolvem a secretaria de Saúde, com a suspensão dos seguintes serviços: coleta de sangue nas USFs de Morro Alto, Barra do Furado, Alto Grande, Santa Catarina e Machadinha; visitas domiciliares; e cirurgias eletivas, por conta do baixo estoque de sangue no hemocentro regional.
A secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca vai interromper a Patrulha Agrícola, enquanto a de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo suspenderá a roçada, retirada de entulhos e limitará o serviço do suga tudo. A coordenadoria de Esporte e Juventude manterá apenas as aulas das escolinhas em espaços da área central.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.